Luiz Fernando Guimarães está isolado com o marido em um sítio com os 16 ‘filhos’

Eles estão aproveitando a quarentena para curtirem a vida a dois, tomando todos os cuidados.

PUBLICIDADE

Luiz Fernando Guimarães e seu marido estão isolados em um sítio do casal que fica em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro. Durante uma live com Maria Zilda, o ator contou que ele e Adriano Medeiros estão afastados de tudo, curtindo a vida e cuidando de seus 16 cães.

“São seis Rottweiler, sete Labradores e três Vira-latas. Dois deles eu adotei no Instituto da Luisa Mell”, confessou Luiz Fernando que trata os 16 cães como seus verdadeiros filhos.

Ainda durante a conversa, o ator revelou que sua intenção é ficar isolado no sítio com o marido pelo menos até o final deste ano, por isso levou suas coisas do apartamento no rio para lá.

Aproveitando o isolamento, o casal tem aproveitando ao máximo os dias no líndio sítio. Eles vão pescar, ficam nadando na piscina, andam de cavelo e ainda encontram tempo para malhar na academia particular que tem lá.

Mas o momento mais gostoso para eles é quando ficam interagindo com os 16 ‘filhos’, pois todos se divertem muito. Os fãs descobriram que Luiz Fernando tem compartilhando alguns destes momentos em seu perfil no Instagram e agora estão de olho.

Esse sítio tem um lindo lago e muita área verde, é um local que traz muita paz. No vídeo abaixo é possível conhecer um pouco do local.

Especialistas alertam que de fato o isolamento social é a melhor forma de evitar a Covid-19, mas como é impossível ficar totalmente isolado do mundo, é preciso tomar cuidado. Um bom exemplo é quando se vai às compras, pois além de usar máscara e evitar aglomerações nos supermercados, chegando em casa todos os produtos devem ser esterilizados.