Ao ser atacada por haters, Manu Gavassi provoca: ‘Desperto a ira de fascistas’

A cantora Manu Gavassi foi atacada por haters no twitter e rebateu com provocação.

PUBLICIDADE

Manu Gavassi se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quarta-feira(17) quando comunicou que voltou a compor músicas. Depois de alguns internautas ironizarem o seu trabalho, a cantora decidiu rebater os haters fazendo algumas provocações. A ex-BBB escreveu que se ela desperta a irá de facistas ao falar que ela está na sua casa compondo, imagina quando ela começar a ganhar Grammys.

Gavassi, que já fez três shows em lives depois do término do BBB20, precisou usar apenas três palavras para começar uma discussão entre os fãs e haters na rede social. Ao ver que os seus admiradores estavam brigando para defendê-la, a ex-namorada de Chay Suede resolveu participar da discussão.

Ao responder uma seguidora que lamentou os ataques que a cantora estava sofrendo, Manu afirmou que para ela é uma honra irritar as pessoas que ela irrita. E que os fãs deveriam sentir o mesmo.

A confusão inicial era apenas para saber quem gostava das músicas da artista ou não. A discussão ficou mais tensa quando algumas pessoas começaram a atacar Manu com frases bastantes ofensivas, o que a fez chamá-los de fascistas. Gavassi explicou que não se trata de gostar ou não, mas sim, sobre como a maioria das pessoas que fazem comentários ofensivos pensa.

Após ter sido acusada de banalizar o termo “facista” ao se referir a quem não gosta das suas canções, a amiga de Bruna Marquezine continuou dizendo que alguém pode sim ter talento e mesmo assim não conseguir encontrar o seu estilo. Porém, existe um abismo enorme entre algo que não é o seu estilo e você querer menosprezar.