Leo Dias vai morar com ex-BBB e decide contar aos fãs o motivo desta decisão

O jornalista alega que a intenção é melhorar sua qualidade de vida, por isso tomou tal decisão.

PUBLICIDADE

Leo Dias acaba de se envolver em outra polêmica, desta vez o jornalista que está sempre revelando assuntos sobre a vida dos famosos resolveu falar de si mesmo e contou um pouco de seus planos pessoais.

Foi então que ele contou que aceitou o convite de uma ex-BBB para ir morar com ela. Leo Dias alegou que estará morando com a coach Mayra Cardi porque assim poderá cuidar melhor de sua saúde.

Vou passar umas semanas aqui no Nordeste descansado. Mas já tomei a decisão. Ela me convidou e eu acabei de aceitar. Vou morar com a Mayra Cardi quando voltar pro Rio Quero melhorar a minha qualidade de vida. Mayra, te amo“, declarou o colunista em suas redes sociais.

O motivo de ir morar com Mayra seria o fato dele travar uma luta contra a dependência química há anos e acredita que ao lado da ex-BBB terá uma vida mais saudável, já que ela está sempre ajudando muitas pessoas, inclusive várias celebridades a mudarem seus hábitos.

Com métodos saudáveis e atividades físicas complementares, o jornalista acredita que conseguirá ter uma vida nova e cuidar melhor de sua saúde.

https://www.instagram.com/p/CBiVy1aF-pH/

Recentemente em seu stories no Instagram, Mayra Cardi apareceu com um colar que acabou chamando a atenção dos fãs. A corrente dourada apareceu no colo dela e traz como pingente duas alianças de seus casamentos anteriores.

O primeiro casamento da coach foi com Greto Guariz, em seguida ela se casou com Arthur Aguiar, de quem se separou recentemente. Ela e o ator ficaram juntos por cerca de 3 anos, mas apesar do término continuam sendo amigo e mantendo um bom relacionamento.