Mulher flagra marido com amante em restaurante e sua atitude viraliza

O vídeo da traição foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Uma esposa fez o maior escândalo após flagrar seu marido com sua suposta amante em um restaurante. Todo o incidente foi filmado e compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

As imagens foram compartilhadas no TikTok e mostra o momento exato que a mulher traída chega ao local e flagra o esposo com outra mulher sentado em uma mesa. Nas imagens, a jovem traída parece não acreditar no que estava vendo.  

Sem pensar duas vezes, a jovem acusa o espoo das suas infidelidades e começa a dar alguns tapas em seu parceiro, mas os garçons que estavam por perto pedem para mulher parar. Um garçom é visto segurando os braços da mulher e pedindo para ela se acamar. Por outro lado, o homem infiel, permanece calado, enquanto sua amante cobre o rosto, enquanto várias pessoas testemunham o incidente.  

No decorrer do vídeo, o garçom solta os braços da mulher. Neste momento, a jovem traída aproveita a oportunidade e puxa os cabelos da amante e começa a insultá-la com palavras de baixo calão. Pouco tempo depois, a amante sai do restaurante chorando. O vídeo já tem mais de 11 milhões de visualizações, mais de 960 mil curtidas e mais de 27 mil comentários. A maioria dos internauta ficam do lado da esposa traída.  

Outro caso semelhante

Uma jovem descobriu que estava sendo traída pelo esposo de um jeito que ela nunca esperava. Para provar a traição, a mulher aproveitou a oportunidade e gravou todo o incidente, divulgando nas redes sociais a traição do esposo. O fato foi registrado em maio, quando o homem se esqueceu de desativar o Bluetooth do carro para ouvir um áudio que sua amante tinha mandado.

Para não dar bandeira, o jovem saiu do carro e disse para esposa que ia atender uma ligação, porém, esqueceu que seu telefone estava conectado ao carro via Bluetooth, permitindo que sua esposa ouvisse toda a conversa.