Luisa Sonza aparece agarradinha com Vitão em live: ‘a gente está muito feliz’

Pouco tempo depois da separação de Whindersson Nunes, a cantora realizou uma live com Vitão.

PUBLICIDADE

O término do casamento de Luísa Sonza com Whindersson Nunes causou uma enorme repercussão na web. Eram considerados por muitos como um casal perfeito, visto que, sempre apareciam felizes e aparentavam se dar muito bem um com o outro. Ao fazer uma publicação comunicando o fim do relacionamento, o comediante pegou muita gente de surpresa.

Nesta sexta-feira (12), a famosa lançou um novo trabalho com o cantor Vitão. A música flores está disponível no Youtube e já conta com mais de 33 milhões de visualizações, mas o número que chamou a atenção não foi esse, e sim o de deslike, que já ultrapassa a marca de 4 milhões.

Mostrando não se importar com uma possível repercussão negativa, devido aos deslikes, Luísa e Vitão fizeram uma live juntos nesta terça-feira (16) para prestar seus agradecimentos ao público. Juntinhos, os dois se mostraram empolgados com o sucesso do vídeoclipe.

“Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos”, disse Luísa, que também fez questão de agradecer à sua equipe.

Abraçados, Vitão se referiu à cantora como Luluca, e demonstra já ter uma alta intimidade com ela. Na oportunidade, o famoso aproveitou e tambem agradeceu ao público, que estaria dando um carinho imenso à ele nessa semana.

Whindersson exclui fotos com Luísa Sonza

Parece que o clima não ficou o dos melhores entre o ex-casal, embora tenha parecido no começo, com o texto do comediante. Ele apagou todas as fotos em que a cantora aparecia no seu Instagram, além de deixar de segui-la. Ao todo, foram 122 imagens deletadas do perfil oficial de Whindersson.