MC Bin Laden sofre tentativa de roubo, filma perseguição e bandidos se dão mal

O cantor filmou enquanto perseguia os garotos de bicicleta e, em seguida, falou o que pensava sobre o assunto.

PUBLICIDADE

O cantor MC Bin Laden sofreu uma tentativa de roubo de dois garotos em uma bicicleta. Segundo o cantor e um amigo, o objetivo dos garotos seria retirar o celular do famoso cantor MC Bin Laden, mas tudo terminou mal.

Após sofrer a tentativa de roubo, Bin Laden filmou ele e um amigo dentro de um carro perseguindo os garotos que estavam em duas bicicletas. Ao avistar os jovens, o amigo do MC Bin Laden gritou e tentou alertar a polícia.

Gruda, gruda aí, olha… Roubou o celular aí, olha… Polícia… Roubaram aí“, disse o amigo do funkeiro, que estava dirigindo o carro e comandando a perseguição aos dois garotos.

Nós correndo na rua, e os menor (sic) ‘de ‘bike’, pilantra… Esses moleques sem visão (sic) mano, que ficam atrasando a quebrada. Estou na caça, vou achar“, disse o MC Bin Laden, pouco antes de mostrar os desfechos que os bandidos tiveram.

Em seguida, o funkeiro mostrou em suas filmagens as duas bicicletas dos garotos deitadas na rua e, ao lado, a Polícia Militar presente na ocorrência.

Nós não vai (sic) ficar passando pano para gente assim na quebrada, não, tio, certo!?“, disse o MC Bin Laden, enquanto filmava as bicicletas dos garotos, cogitando que as mesmas poderiam ser roubadas.

Ao final da série de vídeos publicados no Instagram, o funkeiro deu sua opinião sobre a ação dos supostos jovens menores de idade. “Isso daí não é corre (sic), certo!? Vocês tentou (sic) furtar meu celular na quebrada, não é corre, certo!? Vocês tem o entendimento, vocês não vão entrar na vida louca sem entendimento, não é!?“, finalizou o funkeiro, denominando os garotos como “bando de ratos“.

O funkeiro não comentou mais sobre o assunto em suas redes sociais e não forneceu atualizações se os jovens que tentaram o furtar teriam sido encaminhados para algum tipo de detenção.