in

Vídeo: doméstica cai do sétimo andar de prédio enquanto patroa filma sem prestar socorro

Gravação que circulou na internet, pelo mundo todo, causou a revolta de muita gente.

Reprodução: Youtube
Publicidade

Em tempos onde muito se discute sobre a relação entre patroa e empregada, um vídeo que circulou na internet continua causando revolta de muita gente. Nas imagens, uma doméstica pede por ajuda, pendurada na sacada de um prédio, enquanto a patroa grava vídeo do momento sem prestar nenhum tipo de socorro.

O caso aconteceu em Kuait, no ano de 2017, e as imagens feitas pela patroa acabaram viralizando nas redes sociais, devido à falta de empatia da patroa com sua empregada correndo risco eminente. Após toda exposição do vídeo, a empregadora acabou sendo condenada a um ano e sete meses de prisão.

Em seu depoimento, a mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou que a doméstica estaria atentando contra a própria vida e resolveu fazer a gravação para se livrar de uma possível acusação de assassinato, futuramente. 

Publicidade

As palavras da patroa ainda causaram mais revolta nos internautas que acompanharam o caso, pelo fato de nenhum tipo de socorro ter sido prestado pela patroa. Após alguns segundos pendurada por um braço, a doméstica acaba caindo do sétimo andar do prédio onde trabalhava.

Publicidade
Publicidade

Antes da queda, a empregada pediu que a patroa a segurasse, enquanto era chamada de “louca” pela patroa. A doméstica, que também não teve o nome revelado, conseguiu sobreviver após cair de uma grande altura e teve apenas o braço fraturado e alguns ferimentos leves.

Após o caso se tornar público, na época, a Sociedade do Kuait para os Direitos Humanos chegou a abrir investigações para apurar se a doméstica estaria em uma tentativa de fuga devido condições degradantes de trabalho.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade