in

Flayslane não consegue mais abrir a boca após novo procedimento estético no rosto

A ex-BBB compartilhou com seus fãs que havia feito mais um procedimento estético em sua face.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo / Instagram/Flayslane
Publicidade

A cantora Flayslane participou da última edição do Big Brother Brasil e, logo que saiu da casa mais vigiada do Brasil, começou a desfrutar da fama que ganhou após adquirir grande popularidade em uma amizade com um dos favoritos ao prêmio: Felipe Prior.

Flay deixou o BBB20 e, pouco tempo depois, realizou alguns procedimentos estéticos em sua face, sendo o mais importante deles uma rinoplastia, com intuito de melhorar esteticamente seu rosto e também retirar uma “carnezinha“, que segundo ela a atrapalhava na profissão de cantora.

No entanto, um dos problemas da recuperação de Flayslane vinha sendo uma quantidade excessiva de aberturas em sua boca, assim forçando com que o nariz se movimentasse. Com isso, o médico esteticista de Flay a recomendou que fizesse um novo procedimento estético: o preenchimento labial.

Publicidade

Além de melhorar sua estética, o procedimento estético impede que Flayslane abra sua boca.”Minha boca não está abrindo“, disse a ex-BBB.

Publicidade
Publicidade

Flay já tinha o desejo de fazer o preenchimento e resolveu duas pendências, também aliviando a recuperação de sua rinoplastia.

A ex-BBB explicou que os procedimentos que tem feito ultimamente e de forma acumulativa seriam para que, quando a pandemia acabasse, ela não precisasse parar os trabalhos para realizá-los.

Atualmente, Flayslane tem quase 5 milhões de seguidores no Instagram e tem feito parcerias em sua rede social. Recentemente, a ex-BBB apresentou o novo apartamento no qual está morando, em uma publicidade de uma empresa que fornece aluguéis de apartamentos luxuosos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com