Lembra da Jeannie é um Gênio? Ela ainda está viva e é uma senhora linda de 88 anos

Atriz se transformou numa grande estrela por causa da série, que completa 50 anos em 2020.

PUBLICIDADE

Um dos seriados americanos que fez mais sucesso aqui no Brasil foi Jeannie é um Gênio
. Em 2020, completam-se 50 anos desde que o primeiro episódio foi ao ar. A obra foi criada para ser rival de outro fenômeno da época, A Feiticeira. Jeannie é um Gênio
ficou no ar por cinco temporadas e sua qualidade foi tão grande que chegou a concorrer ao Emmy Internacional.

Jeannie é um Gênio
foi interpretada por Barbara Eden. Ela ficou muito famosa nos Estados Unidos e aqui no Brasil. Hoje a atriz continua viva e é uma senhora bela de 88 anos de idade. Antes de interpretar o gênio, a atriz já havia sido miss e, em sua vida pessoal, acabou enfrentando algumas tragédias pessoais. 

A maior delas foi que Barbara perdeu o seu único filho, como lembrou nesta quarta-feira, 17 de junho, uma matéria publicada pelo site Natelinha. O rapaz acabou morrendo de overdose. 

Para viver Jeannie é um Gênio, Barbara teve que vencer mais de 100 candidatas e havia uma curiosidade estranha. Para evitar que o público comparasse a série com A Feiticeira, os produtores queriam uma atriz de cabelos pretos. A famosa era a única loira e, por conta disso, chegou a ser tratada de forma ruim pelos produtores.

Mas não deu outra e Bárbara ganhou o papel que a faria famosa em todo o planeta. Veja abaixo uma foto que mostra a protagonista de Jeannie é um Gênio atualmente, aos 88 anos de idade, em pleno cinquentenário da série que fez história. 

A atriz viveu uma verdadeira tragédia ao perder seu único filho em 2001. Ela fez de tudo para salvar o rapaz das drogas, mas não conseguiu.