Filho de Flordelis afirma que a mãe tinha um taco de beisebol ‘para bater nos outros’

Durante um depoimento, Lucas Cézar dos Santos surpreendeu com alguns detalhes revelados.

PUBLICIDADE

Um dos filhos de Flordelis prestou depoimento nesta última terça-feira (16), à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Lucas Cézar dos Santos, de 19 anos, contou à polícia que a mãe já teve um taco de beisebol que, segundo o rapaz, era usado ‘para bater nos outros’, conforme informou o portal Extra.

Lucas abordou esse assunto quando começou a contar que uma das netas da deputada federal, Lorrane Oliveira, começou a fazer fofocas sobre Flordelis ‘para os outros apanharem’.

Ele contou ainda que enfrentava muitos problemas em casa com Lorrane e também com a mãe dela, Simone, que é uma das filhas biológicas da deputada federal. “Fofoqueira. Ela e a mãe dela. Gostam de fazer fofoca dos outros pros outros apanharem. Tinha um taco de beisebol para minha mãe bater nos outros. Não sei se tem ainda”, disse Lucas.

Ainda de acordo com Lucas, as duas podiam sair sempre que quisessem, inclusive, para ir à festa, porém, ninguém mais tinha esta autorização. O rapaz contou que saía assim mesmo, ciente de que as duas logo contariam para Flordelis.

Lucas está preso há cerca de um ano, pois foi acusado de se envolver na morte do pastor Anderson do Carmo, de quem era filho adotivo. O jovem teve que ir à delegacia para esclarecer o conteúdo de uma carta que escreveu em 2019, onde assumiu ter participado do crime, livrando seu irmão, Flávio dos Santos.

Segundo o Extra, Lucas admitiu durante o depoimento que não foi ele quem escreveu esta carta e que Flordelis é quem teria feito o texto e levado para ele no presídio, para que pudesse copiar.