Luciano Huck é alvo de apoiadores de Bolsonaro e Lula nas redes sociais

Em vários posts o apresentador global recebe críticas por seu posicionamento.

PUBLICIDADE

Luciano Huck está há cerca de 20 anos na Rede Globo, mas aos poucos essa imagem vem mudando. É que Huck tem se mostrado cada vez mais envolvido com a política, mesmo não tendo anunciado que é candidato a algum cargo.

O apresentador diz que está deixando a ‘zona de conforto’ para debater os rumos da política nacional e com isso acabou encontrando novos desafios e muitas críticas. O curioso é que Luciano Huck não conta com o apoio dos apoiadores nem de Bolsonaro e nem de Lula, o que torna tudo ainda mais difícil para ele.

Sempre que Huck faz algum post nas redes sociais, logo surgem os apoiadores do atual presidente e do petista para deixarem suas críticas nos comentários. O apresentador do Caldeirão fez cerca de 50 postagens só neste mês de junho, relacionadas à economia, coronavírus, em defesa do STF.

Seguido por mais de 13 milhões de internautas no Twitter e mais de 18 milhões no Instagram, Luciano Huck agora vai se acostumando com a nova realidade, pois se antes ele recebia elogios por seu programa na Globo, agora é duramente criticado por se posicionar em relação a assuntos ligados à política e ao Brasil de um modo geral.

O que nos falta é uma classe política pela qual a sociedade tenha admiração. Nesses últimos três anos, a gente tem falado muito da renovação política, eu escolhi fazer através dos movimentos cívicos e poder atrair gente nova para o debate político é muito importante“, escreveu Huck, mas logo surgiram as críticas.

E assim o marido da Angélica vai aprendendo a lidar com esta nova situação, falando o que quer e muitas vezes tendo que ler o que não gostaria, mas tendo que ter jogo de cintura para encarar as críticas.