Cantor de 28 anos é encontrado morto e causa comoção: ‘Que triste’

Até o momento, a causa do falecimento do artista não foi divulgada pela família.

PUBLICIDADE

O ano de 2020 está sendo difícil no quesito de perdas no cenário artístico. Desde que começou o ano, várias foram a mortes de famosos anunciadas pela mídia, como a do compositor Aldi Blanc, a da atriz Dayse Lúcide e da cantora Fabiana Anastácio entre outros, que causaram tristeza nos fãs.

Nesta semana, outra morte de um famoso foi trazida a público e provocou muita comoção entre os fãs. Desta vez foi um jovem e querido cantor da Coréia do Sul, que tinha apenas 28 anos de idade e foi encontrado sem vida na última terça-feira (16/06). Até o momento, os familiares do artista preferiram não dar detalhes a respeito da causa do falecimento, que segue sem explicações.

Kim Jeonghwan, que se tornou mais conhecido pelos fãs pelo nome artístico de Yohan, fazia parte do grupo K-pop Top Secret, que era bastante popular entre os jovens da Coréia do Sul. A notícia de seu falecimento foi divulgada através do portal de notícias sul-coreano SPOTV News.

KJ Music Entertainment, empresa que realiza o gerenciamento do grupo no qual Kim trabalhava, se pronunciou pouco depois do falecimento: “A família enlutada está com muita tristeza. Pedimos sinceramente que a mídia se abstenha de espalhar boatos e especulações sobre a causa da morte de Yohan.
Gostaríamos de enviar nossas mais profundas condolências a Yohan
“, disse.

Por meio das redes sociais, diversos internautas escreveram mensagens de luto por causa da morte de Kim: “Nossa! Que triste. Sinto muito pela família“, disse um. “Minhas condolências“, escreveu outro através do Twitter.