Lembra da Rose? 23 anos depois, beleza da atriz de Titanic arranca suspiros

A artista estará de volta aos cinemas em breve, com um novo longa-metragem que está gravando.

PUBLICIDADE

Em 1997, estava sendo lançado o filme Titanic, que seria mais tarde um dos maiores sucessos mundiais do cinema, que foi escrito, dirigido, co-produzido e co-editado pelo diretor americano James Cameron, hoje um dos mais populares dos Estados Unidos. Mesmo com desfecho triste, a produção ganhou o coração do público e é lembrada até os dias atuais.

O longa, apesar dos detalhes fictícios, foi baseado no naufrágio verdadeiro do navio RMS Titanic, que resultou na morte de muitas pessoas no ano de 1911. O filme foi um tremendo sucesso de bilheteria e arrecadou mais de dois bilhões de dólares.

Titanic contou com a brilhante atuação de Leonardo Di Caprio (Jack Dawson), e Kate Winslet (Rose), que faziam os papéis dos personagens principais do romance. O casal fictício se tornou um dos mais queridos do público na época.

Mais de 20 anos se passaram desde que o longa de James Cameron foi exibido pela primeira vez e os personagens estão bem diferentes. Kate, por exemplo, passou por modificações em sua aparência com o tempo, apesar de ainda apresentar uma beleza estonteante.

Kate continua sendo atriz e atualmente tem 44 anos de idade. Desde que terminou as gravações de Titanic, a artista realizou diversos outros trabalhos no cinema, como Hideous Kinky, Eternal Sunshine of the Spotless Mind, Revolutionary Road e The Divergent Series: Insurgent. A beldade deve ser vista novamente na televisão ainda neste ano, pois está nas gravações do filme Ammonite, que ainda não tem data marcada para estreia.