Nesta imagem há 7 erros; você é capaz de encontrá-las em cinco minutos?

A imagem será capaz de treinar seu cérebro para a observação de pequenos detalhes.

PUBLICIDADE

Os músculos são partes do corpo que podem ser facilmente treinadas com os exercícios corretos, fazendo com que eles consigam evoluir a cada atividade. Com o cérebro humano não é diferente, pois ele é capaz de ter melhorias se for estimulado da maneira correta.

Há diversos modos de realizar um treino cerebral para deixar o músculo mais importante do corpo ativo. Um deles é o exercício visual, que consiste na observação. O esforço de procurar os mínimos detalhes de uma imagem ajudará a ‘tirar o pó’ da sua mente e ainda trará um momento de diversão.

A imagem acima é um exemplo de treino para o cérebro. Apesar de simples, ela esconde alguns detalhes que devem ser observados. A figura consiste em um homem deitado no sofá de sua casa enquanto o filho brinca alegremente.

O desafio da imagem é encontrar o que ela tem de errado, detalhes que não estão batendo com o padrão da realidade. É possível que, de início, você não consiga achar os erros, pois é preciso estar bastante atento a cada parte do cenário para chegar ao objetivo.

Resposta

Primeiramente, a criança está brincando com um peso de ferro, e não com um avião, como sugere sua posição. Além disso, o pai do garoto está dormindo com a cabeça em cima de um tijolo, ao invés de travesseiro.

Outra detalhe a ser observado é o calçado do homem, um deles é uma pantufa e o outro é um sapato feminino. Além disso, na parte de dentro da televisão que está na sala tem um aquário. As plantas de enfeite da casa também estão com um erro, pois delas estão brotando lâmpadas.

Outros erros ainda podem ser encontrados se olhar atentamente para a imagem. Um deles é que no teto da sala tem um balão ao invés de uma lâmpada. Além disso, enquanto em uma das janelas é dia, na outra já é noite.