in

A decisão pela saúde de Silvio Santos que está abalando o Brasil

O dono do SBT está se privando da pandemia mundial causada pelo novo coronavírus e, por isso, terá que ser feito um sacrifício.

Fotomontagem: Bruno Avila / SBT / IG
Publicidade

A pandemia mundial causada pelo novo coronavírus vem mudando o cotidiano de muitas pessoas, principalmente daqueles que integram o grupo de risco da doença Covid-19, como os idosos.

Além de anônimos que estão deixando de trabalhar por conta da pandemia, idosos que são famosos e estavam acostumados a estarem na Televisão com certa frequência, estão deixando os lares brasileiros para preservarem suas saúdes.

O dono do SBT, Silvio Santos, de 89 anos, tem um programa dominical dentro de sua emissora e sempre gravava episódios inéditos para serem transmitidos ao público.

Publicidade

Mas uma decisão foi tomada pela saúde de Silvio Santos, e está abalando o Brasil, pois a população não se acostumou a ficar tanto tempo sem programas inéditos de um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro.

Publicidade
Publicidade

Segundo uma Coluna de Fefito, na UOL, a aposta dentro do SBT é que Silvio Santos só volte a ser visto nos corredores da emissora em 2021.

Aos amigos próximos, Silvio Santos brincou com o fato de que só voltaria a gravar seus programas quando uma vacina fosse disponibilizada contra a Covid-19, ou que ao menos a pandemia chegasse ao fim.

Algumas atrações do SBT, no entanto, estão voltando a serem gravadas normalmente, mas não há previsão para que Silvio Santos volte tão cedo às telinhas.

Tudo isso é para preservar a saúde de Silvio e a decisão envolve, inclusive, um possível cancelamento do programa Troféu Imprensa para este ano. No entanto, também há a possibilidade de Silvio mudar de ideia quanto ao retorno das gravações.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com