Fátima Bernardes pede paz a Ludmilla na briga com Anitta e ouve resposta: ‘sem caráter não adianta’

Ludmilla participou ao vivo do Encontro nesta terça-feira (16) e Fátima fez apelo.

PUBLICIDADE

As cantoras Ludmilla e Anitta estão em pé de guerra e esse tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Nesta terça-feira (16), Ludmilla participou do Encontro com Fátima Bernardes e ouviu um apelo da apresentadora, que pediu paz entre as artistas.

Fátima afirmou que está acompanhando a confusão. “Como admiradora do trabalho de vocês, eu torço muito para que vocês consigam se ajustar”, disse Fátima. A apresentadora diz ficar preocupada quando vê os fãs das cantoras se atacando por causa delas. Para Fátima, o ideal seria que elas conversassem e tivessem paz.

Ludmilla respondeu Fátima de forma direta e clara. A cantora garantiu que a paz é possível, mas explicou em que contexto isso aconteceria. “É possível se um dia a pessoa mudar o caráter, porque sem caráter não adianta de nada. Se a pessoa um dia mudar de caráter, talvez tudo comece a ir pro seu lugar”, desabafou a cantora.

Ludmilla também disse que nunca quis guerra com ninguém. A artista revelou que expor a verdade sobre o caso foi libertador. Depois do desabafo, Fátima afirmou que torce por dias melhores. Nas redes sociais, os fãs das cantoras seguem se atacando e defendendo suas artistas favoritas.

Na segunda-feira, Ludmilla aproveitou o momento para anunciar sua nova canção, chamada “Cobra Venenosa”. A canção será lançada oficialmente no dia 3. Para muitos, é uma indireta a Anitta. “Cheirinho de indireta”, disse uma internauta. O fato é que a música ser lançada logo depois da briga torna essa hipótese ainda mais forte.