Acidente de avião com Eduardo Costa deixou rosto do cantor ‘trincado’

O cantor decidiu esclarecer o porquê de estar fazendo procedimentos estéticos no rosto.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa apareceu em seu Instagram na tarde de hoje, 16 de junho, para esclarecer aos fãs algo que, segundo ele, poucos saberiam. “Na época, foi pouco noticiado“, disse o cantor sertanejo.

Eduardo Costa explicou para o público que sofreu um acidente de avião em 2011 e que fala pouco sobre o ocorrido por utilizar muito os serviços aeronáuticos para fazer seus shows.

O cantor sertanejo relatou que se machucou de forma grave quando ocorreu o acidente e que tem sequelas até hoje. O acidente de Eduardo Costa aconteceu em Manhuaçu, no interior de Minas Gerais.

Eduardo Costa relembrou que soltou o cinto de segurança por medo de explosões, porém que isso teria complicado a situação.

Com a pressão da queda, o cantor sertanejo foi arremessado e teve que ser internado. Eduardo relembrou, inclusive, que no dia seguinte de ter sido liberado do hospital, fez questão de comparecer à um show em Contagem, em Minas Gerais.

Era para ser um acidente fatal“, disse Eduardo Costa. Contudo, o objetivo do cantor sertanejo relembrar o acidente foi para explicar o porquê de ele estar fazendo tantos procedimentos estéticos.

Muita gente pergunta: ‘o que é esses negócios no seu rosto’“, citou Eduardo Costa. Mas o cantor sertanejo disse que seu rosto foi trincado no meio e por este motivo que estaria tentando corrigir os pequenos erros que ficaram em sua face.

Mudou muito minha vida esse acidente. Ficaram as sequelas pelo fato de eu não ter… Por que o correto era operar, sei lá… Para fazer o procedimento. Mas na época não dava, tinha que cumprir minha agenda. Acabei pensando mais nos outros do que em mim“, disse Eduardo Costa, em uma série de vídeos.

Em meio aos vídeos publicados em seu Instagram, o cantor sertanejo contou que não pode parar de fazer procedimentos estéticos porque as sequelas sempre aparecem. No entanto, Eduardo explicou que nunca fez procedimentos cirúrgicos no rosto por vaidade.