Kevinho está ‘desaparecido’ das redes sociais desde a cirurgia feita neste fim de semana em SP

Autor do hit Te Gusta, o funkeiro aproveitou a quarentena para se submeter a uma correção no nariz.

PUBLICIDADE

O cantor Kevinho aproveitou os dias de quarentena por conta do coronavírus para realizar um antigo sonho. Ele se submeteu a uma cirurgia no nariz, responsável por corrigir um desvio no septo, que causava incômodo há bastante tempo, além de dar uma repaginada no visual com uma intervenção do ponto de vista plástico, assumindo um novo formato para o nariz.

A informação foi inicialmente divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no Jornal O Dia, sendo posteriormente confirmada pela portal OFuxico, que diz ter contatado a assessoria de imprensa de Kevinho. O artista já está em casa e segue em recuperação, devendo retornar para a rotina de trabalho já na próxima semana, ainda de acordo com os seus representantes.

O funkeiro está em evidência no cenário musical brasileiro desde o lançamento de seu último clipe, intitulado Te Gusta. Originalmente lançado no último mês de maio, está se tornando sucesso nas principais plataformas do país, contando com quase 15 milhões de visualizações apenas no YouTube.

Cirurgia plástica no nariz é febre entre os famosos

Kevinho não é o único do time de famosos e celebridades a aderir a cirurgia plástica no nariz. Recentemente, a também funkeira MC Rebecca passou por uma alectomia. Quem também passou por procedimento semelhante foi a cantora e ex-BBB Flayslane, que foi além, com uma reconstrução total do nariz.

Desde que se submeteu aos trabalhos do cirurgião Frederico Keim, no Hospital da Plástica, em São Paulo, Kevinho não apareceu por imagem em suas redes sociais, e os fãs seguem ansiosos para que o resultado seja exposto.