Internado na UTI com coronavírus, ex-Polegar reaprende a viver: ‘Estou vencendo’

O ex-polegar Alan Frank continua internado em São Paulo, após ter testado positivo para o coronavírus.

PUBLICIDADE

Alan Frank ficou conhecido em todo o país por ter feito parte do grupo Polegar. O músico, no entanto, continua internado em São Paulo diante de um grande desafio. Ele, que é médico atualmente, está lutando contra o coronavírus. Alan está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital paulista. 

Ex-Polegar fala sobre coronavírus em UTI

Após ser entubado, aos 47 anos, Alan Frank disse que está vencendo a doença e que, aos poucos, vai reaprendendo a viver. Coisas simples como comer e falar viraram grandes desafios. Em um dos stories divulgado nas suas redes sociais, o ex-Polegar chegou a falar chorando copiosamente sobre o tema. 

O ex-Polegar disse que perdeu as contas do tempo em que está no hospital. Ele disse que está dando graças a Deus por sua melhora e agradeceu também pela equipe que o atende em um hospital paulistano, creditando aos profissionais da saúde à sua grande melhora. 

“Tenho um catéter de oxigênio e uma sonda por onde vem a comida.  Estou ligado a um monte de aparelhos, mas estou vencendo”, disse o ex-Polegar em um dos momentos do vídeo, que acabou comovendo muita gente. “A vida não sao bens materias, não é o dinheiro. O que vale são os momentos que a gente vive ao lado das pessoas que a gente ama”, disse ele muito emocionado.

Na sequência, o cantor que movimentou uma geração na década de 1990 chega a dizer que as pessoas consigam se cuidar e, dessa forma, consigam evitar que tenham a Covid-19. Até o momento, mais de 900 mil brasileiros já foram infectados com o coronavírus em todo o Brasil.