‘Coagiu e tentou envenenar o filho preso’: grave acusação contra Flordelis vem à tona e ela se pronuncia

Mais uma bomba cai sobre a parlamentar Flordelis, que segue investigada pela morte do marido.

PUBLICIDADE

Mais uma bomba prestes a explodir sobre Flordelis. O site Pleno News, portal de notícias pertencente ao Grupo MK, para o qual Flordelis já trabalhou como cantora, noticiou uma grave acusação contra a ex-funcionária e deputada federal. A matéria mostra que a parlamentar agora está sendo acusada de tramar o envenenamento do próprio filho, além de tentar uma coação.

A ocorrência teria sido feita pelo próprio filho, no dia 24 de março, mas só se tornou público há poucos dias. Lucas dos Santos está preso na cadeia pública Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo, município do Rio de Janeiro. Uma testemunha diz que a deputada teria levado comida para o filho, mas foi impedida por uma determinação judicial.

O advogado dos familiares do pastor Anderson do Carmo, executado em junho de 2019, ex-marido de Flordelis, da qual ela é uma das partes investigadas na morte, afirmou de forma categórica que a deputada tentou envenenar o próprio filho e que ela já teria feito uso do mesmo método contra o ex-marido.

Ainda segundo o advogado, a comida vai passar por perícia pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli, mas não sabe quando será dado o resultado, haja vista o caso correr em segredo de justiça. Ângelo Máximo, advogado da família de Anderson, ainda afirmou que ela tentou ‘diversas vezes’ coagir o filho para tentar manipular as informações sobre o caso.

Flordelis solta nota

Após as graves acusações feitas pelo defensor do seu ex-marido, Flordelis se pronunciou através da seguinte nota: “As investigações ainda não foram concluídas. Não vejo meus filhos há 11 meses e fui levar alimento e roupas para os meus filhos que é um direito do preso e é uma preocupação de mãe. (…)Quero que tudo seja esclarecido para que eu tenha paz.”