in

Totalmente Demais: com ciúme, Carolina expõe falha de Arthur em noite anterior

A jornalista Carolina (Juliana Paes) de Totalmente Demais falará de problema em noite com o amado.

TV Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, vai bastar Arthur falhar na Hora H apenas uma vez para fazer com que Carolina exponha o problema do Dom Juan em um desabafo. A editora de moda vai cismar que o fogo do bom vivant apagou porque ele está interessado na ruiva. Com ciúme, ela vai ficar ainda mais abalada quando souber que o agente teve uma “noitada” com a pupila.

Lu vai contar a sua chefe que viu o loiro tomando um drinque e se divertindo em uma boate acompanhado da moça. A Jornalista vai tentar disfarçar a raiva, mas não vai se controlar na frente de Pietro. O editor de arte tentará minimizar dizendo que não tem motivo para ela ficar com ciúme da florista, até porque Arthur é caidinho por ela.

A irmã de Dorinha vai dizer que na última noite em que eles estiverem juntos, o galã ficou caidinho mesmo e que não conseguia levantar por nada. E então do nada, ele passa a noite toda na maior animação ao lado da filha de Gilda.

Publicidade

O amigo de Carolina dirá que ficar “caidinho” na cama, é algo que acontece com todo homem pelo menos uma vez na vida. Pietro até se lembrará que isso já aconteceu com eles, quando tentaram ter um filho juntos e não deu certo. O personagem ainda afirmará que ela está vendo coisa onde não tem.

Publicidade
Publicidade

A jornalista vai confidenciar que ficou arrasada depois que Arthur levou a ruiva no bistrô e depois na mesma boate que ele a levou. Pietro insistirá que essa boate é onde vai ser a próxima prova do concurso, talvez Arthur só está querendo ambientar a sua candidata.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade