in

Dinho Ouro Preto desabafa após ficar com sequela da Covid-19: ‘foi dito para eu não falar’

Vocalista da banda Capital Inicial falou sobre recuperação após complicações devido ao coronavírus.

UOL / Extra / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Dinho Ouro Preto, que foi diagnosticado com a Covid-19, e acabou vencendo a batalha pela vida, resolveu desabafar durante um live com a cantora Zélia Duncan e falar sobre sua fase de recuperação. O vocalista da banda Capital Inicial contou que sofreu consequência desagradável após passar pelo novo coronavírus e vem tratando de uma sequela.

No bate-papo virtual com a colega de profissão, Dinho relatou que está sofrendo com um edema nas cordas vocais e vem fazendo exercícios diários para recuperação. O cantor também contou o que ouviu dos médicos ao ficar sabendo que teria que lidar com o diagnóstico temporário.

 “Foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca”, desabafou o artista.

Publicidade

Durante a live, Dinho aproveitou a ocasião para dizer que deixou os vícios para trás após sofrer com os sintomas da Covid-19. O cantor que bebia e fumava, agora adotou hábitos mais saudáveis e voltou a correr. Mesmo narrando dificuldades em voltar a rotina de exercícios, o artista afirmou que não pretende parar.

Publicidade
Publicidade

Dinho Ouro Preto, ainda fez questão de alertar os fãs sobre a Covid-19 e citou a importância dos cuidados com a higiene durante a pandemia do vírus. “É um momento muito perigoso para o nosso país. O coronavírus pode sair do controle e matar muito mais gente do que o país pode lidar”.

Por fim, Dinho se mostrou vitorioso por ter vencido a Covid-19 sem precisar ser hospitalizado e está confiante de que em breve ficará 100% recuperado da sequela deixada pelo coronavírus.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade