in

Após barraco na internet, Ludmilla critica Anitta: ‘Mudar o caráter’

A cantora Ludmilla participou do Encontro nessa manhã e falou sobre briga com Anitta.

Instagram Ludmilla
Publicidade

Depois de publicar um dossiê contra Anitta nas redes sociais, Ludmilla não descartou a possibilidade de uma reconciliação entre as duas. Em uma entrevista no Encontro Com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira(16), a cantora respondeu a pergunta da titular do programa sobre a hipótese das cantoras voltarem a serem amigas. A mulher de Brunna Gonçalves alfinetou que é possível sim, porém, Anitta teria que mudar o caráter.

Fátima afirmou que admira o trabalho de ambas e que ficou chateada após o “barraco” na internet. Bernardes ainda declarou que torce para que as funkeiras conversem e possam se resolver. Aconselhou ainda que as duas são jovens, e que o tempo acaba ajudando.

A cantora respondeu que caso Anitta mude o caráter de verdade, talvez a paz volte a reinar entre elas. Justificou ainda que nunca quis guerra com ninguém, mas sempre foi puxada para essa briga e nunca havia se pronunciado sobre o assunto.

Publicidade

A carioca continuou desabafando sobre como a sua relação com a namorada de Gui Araújo a fazia mal. Contou que foi necessário expor toda a verdade e isso foi libertador para ela. Afirmou que já passou por maus bocados de tanto as pessoas falarem sobre coisas que não sabiam. Porém, se continuarem falando agora, pelo menos estão sabendo de tudo.

Publicidade
Publicidade

Ludmilla concluiu que espera que essa história tenha ficado para trás. Se Anitta não mudar de caráter, ela não quer mais ficar perto da mesma. Quer seguir fazendo a sua música, uma vez que acredita que é para isso que está no mundo. Em seguida, Ludmilla divulgou a sua nova música, Fátima perguntou o nome da canção e decidiu encerrar a conversa quando ouviu que o título é Cobra Venenosa.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade