Irmãos morrem com coronavírus no mesmo dia: ‘Estão no braço de Deus’

Irmãos que estavam internados com Covid-19 morrem no mesmo dia na Paraíba, diz família.

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito com que muitas famílias vivenciem o luto. Somente no Brasil, até o momento, já são quase 45 mil pessoas mortas com a doença, enquanto mais de 900 mil foram infectadas pelo vírus. Nesta segunda-feira, 15 de junho, em um mesmo dia, uma família perdeu dois integrantes. 

Família vive dor de perder dois irmãos no mesmo dia; pai e irmã também estão sofrendo com o coronavírus

Os irmãos Jones Costa, de 36 anos, e Jean Carlos, de 34 anos de idade, acabaram falecendo em um hospital da cidade de Guarabira, no estado da Paraíba. Eles morreram no mesmo dia, como mostra a matéria do portal de notícias G1. Ambos eram casados e deixam suas famílias. Elas agora precisam lidar com a perda. 

As coincidência não para por aí. Tanto Jones como Jean eram casados. Os dois também tinham três filhos. Para completar, a dupla também vendia carros no mesmo estabelecimento. A dupla foi internada praticamente junta e foi piorando com a Covid-19. Ambos foram levados para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiram à doença. 

Além dos dois irmãos, a família ainda viu o pai de Jean e Jones e a irmã dos dois contraírem a Covid-19. Um primo comentou como o quadro de Jean foi se agravando rápido. Ele disse que a perda de ambos os irmãos, ao mesmo tempo, era algo grande e difícil para a família. 

“Nesse momento temos a certeza que estão no braço de deus após o sofrimento que eles passaram no Hospital Metropolitano”, disse um primo da vítima ao falar sobre tudo o que aconteceu diante dos acontecimentos.