Reviravolta: filho de Flordelis diz que mãe deu texto pronto para confessar morte do pastor

Acusado de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, fez revelações à Polícia Civil sobre uma carta escrita.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 16 de junho, a morte do pastor Anderson do Carmo ganhou mais um capítulo. Um dos filhos da deputada federal Flordelis, Lucas Cézar dos Santos, fez uma grave acusação contra a mãe. De acordo com Lucas, Flordelis teria dado a ele um texto pronto, no qual ele leria e confessaria que matou o próprio pai. 

Filho de Flordelis acusa a mãe no caso do pastor Anderson do Carmo

De acordo com Lucas, a própria mãe é quem escreveu a carta. Ela chegou a ser usada como uma das provas de que o jovem estaria relacionado ao assassinato do pastor evangélico. Segundo ele, Flordelis foi até ao presídio onde está preso, no Rio de Janeiro, e o instruiu que copiasse a carta escrita por ela. Esse seria o motivo para que a letra do texto seja a de Lucas, conforme a nova alegação do acusado, que fez a revelação à polícia Civil.

O caso foi confirmado pelo site do jornal Carioca O Globo e é mais uma etapa sobre as investigações do crime, que já teve muitas reviravoltas. Mas o que estava escrito na carta em questão a que Lucas agora acusa a mãe de ter o instruído a copiar o texto? Nela, Lucas revelaria que assassinou o pai ao lado do irmão, Flávio dos Santos. 

A carta veio pra mim na mão. Só copiei a carta. Foi minha mãe que mandou pra mim a carta da rua”, chegou a dizer Lucas revelando como Flordelis teria levado o conteúdo até à prisão.

O site do jornal carioca O Globo diz que procurou o advogado de Flordelis para falar a respeito das novas acusações. Até por volta das 13h, no entanto, o advogado ainda não havia respondido aos telefonemas da reportagem.