in

Anitta teria humilhado Latino em festa: ‘velho e falido’

Em áudio vazado, o cantor Latino supostamente confessa ter passado pior humilhação na casa da cantora.

Uol
Publicidade

O mundo dos famosos parece estar em clima de guerra e mais uma vez o nome da cantora Anitta foi citado no meio da confusão. Em um áudio vazado, o cantor Latino teria dito que Anitta o humilhou durante uma festa em sua casa e nas supostas palavras dele, ela teria falado que Latino era velho e falido.

O incidente teria acontecido na casa da cantora, ela estava promovendo uma festa com muitas pessoas e Latino era um dos convidados, de acordo com o cantor, o convite para a festa partiu de Nego do Borel, ele não queria ir ao evento, mas, depois de muita insistência foi convencido a ir. A festa estava acontecendo e Anitta estaria conversando com alguns músicos americanos em inglês, quando Latino percebeu que ela estava falando mal dele.

O cantor fala inglês fluentemente e esse fato possibilitou a perfeita compreensão do que Anitta dizia. Segundo ele, ela teria dito aos músicos que ele era velho e falido. Essas palavras entraram como uma adaga em seu coração e ele disse que saiu da festa aos prantos. Depois do episódio, Latino teria contado que pensou em largar a carreira e seguir outro rumo.

Publicidade

O jornalista Léo Dias foi o responsável pela descoberta do suposto áudio do cantor. Léo contou que foi procurado por Latino, pois ele estava passando por um tempo ruim e precisava desabafar sobre o ocorrido.

Publicidade
Publicidade

De acordo com o cantor, sua maior decepção é que quando Anitta estava começando, ele fez uma festa em sua casa e, a pedido da empresária de Anitta, deixou ela cantar e se promover, mas a cantora nunca foi grata por isso e graças a ela, ele teria passado a pior humilhação de sua vida.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com