Vidente faz previsão sobre a saúde de Bolsonaro e diz que ele passará por tensão com os filhos

Edu Scarfon, famoso bruxo, faz previsões para o Presidente Jair Bolsonaro e revela como será seu futuro neste segundo semestre de 2020.

PUBLICIDADE

Qual será o destino do Presidente Jair Bolsonaro no segundo semestre de 2020? O vidente Edu Scarfon fez previsões para diversos famosos, entre eles, Bolsonaro. O bruxo ficou famoso em 2014 ao desvendar crimes e tendo uma leitura bastante certeira de alguns fatos ocorridos na época.

De acordo com Edu, Jair Bolsonaro estará muito bem de saúde nesse segundo semestre, conseguindo superar os problemas vividos neste campo. Estará com o temperamento mais calmo em suas ações, pelo menos tentará, já que que tem um temperamento muito impulsivo. Irá procurar apoios e aliados importantes. Para a alegria dos seus apoiadores e tristeza de quem não o apoia, ele segue firme na presidência da república.

Já no campo familiar, o clima não será muito bom para o Presidente. Segundo o vidente, ele passará por tensões com os filhos, nada diferente do que vem acontecendo atualmente. Sua imagem também seguirá quebrada no meio internacional.

Recentemente o presidente Jair Bolsonaro, vem passando por alguns problemas com os filhos e seus aliados. O publicitário Sérgio Lima e o empresário Luís Felipe Belmonte, que fazem parte do novo partido que o político pretende criar, estão sendo alvos de uma operação da Polícia Federal.

Bolsonaro afirma que a operação da PF é mais um ataque ao governo. Pessoas próximas ao Presidente, estão pedindo para ele tentar acalmar as relações com o Judiciário, onde estão os inquéritos das investigações sobre a organização e financiamento de atos antidemocráticos, produção e disseminação de fake News.