Bandidos invadem a casa de Pedro Scooby, cometem agressões, e causam pânico no surfista

Além de levarem pertences materiais, os bandidos agrediram a secretária doméstica do surfista, conforme relatou.

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby relatou para os seus seguidores os momentos de pânico que viveu nas mãos de criminosos. A casa que possui no Brasil foi invadida e assaltada, como é possível observar a partir das câmeras do circuito interno de segurança. O imóvel está localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

No momento em que os criminosos invadiram a casa de Pedro Scooby, o artista não estava presente. Ele está passando uma temporada em Portugal, juntamente com os três filhos, frutos do antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Em conversa com os fãs pelas redes sociais, o esportista desabafou. Ele julgou como covarde a atitude dos criminosos, que em meio a todo o caos vivido pela população por conta da pandemia do coronavírus, aproveitam para tocar o terror e cometer atitudes delituosas.

Apesar de não ter sofrido nenhum dano físico, Pedro Scooby lamentou o fato de uma de suas funcionárias, que trabalha em sua casa no Rio de Janeiro, ter sido agredida pelos assaltantes no momento da invasão. Apesar do susto, garantiu que a mulher passa bem.

“As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa”, relatou e, na sequência, tranquilizou a web: “Está tudo bem! Até com a senhora que trabalha com a gente. Ela está bem”.

A ação dos criminosos despertou pânico em Pedro Scooby. Por sorte, o seu avô de 96 anos, que mora na residência do Rio de Janeiro, está viajando. O surfista começou a imaginar os problemas que poderiam ter sido acarretadas caso o idoso fosse agredido, tal como feito pelos assaltantes com a secretária doméstica.