Bruna Marquezine e Enzo Celulari vivem clima de romance, diz jornal

De acordo com o Jornal Extra, a aproximação entre os dois começou em abril deste ano a partir de um bazar criado pelo empresário.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (16), no Jornal Extra, a atriz global Bruna Marquezine e o empresário e filho de Claudia Raia, Enzo Celulari, estão vivendo um clima de romance que, pela pandemia e as regras de isolamento, está restrito a trocas de mensagens. A aproximação entre os jovens teria iniciado quando eles promoveram uma parceria e realizaram um bazar virtual beneficente.

Segundo o Extra, alguns amigos de Bruna revelaram que ela estaria encantada pelo filho de Claudia Raia, principalmente pela forma como ele a trata. A iniciativa de criar o bazar solidário foi de Enzo, tendo Marquezine doado cerca de cinco malas cheias de roupas de grife.

O projeto solidário reuniu diversas celebridades reconhecidas nacionalmente, como as cantoras Anitta e Ludmilla, e as atrizes Isis Valverde e Fernanda Souza. No mês de abril, Edson Celulari conseguiu arrecadar cerca de 600 mil reais para ajudar famílias que estão passando por dificuldades nessa pandemia.

Segundo a matéria publicada no Extra, o clima de romance entre Bruna e Enzo já existe desde abril. O jornalista Alessandro Lo-Bianco disse até que já tem familiares dos jovens torcendo para que assumam a paquera e destacou uma fala de sua fonte: “Esteja certo que esse ‘shippamento’ está forte e se rolar vamos dar muita força“.

Tanto Marquezine quanto Celulari estão solteiros, o último namoro oficial da atriz foi com o jogador Neymar, e o empresário terminou recentemente com a modelo Victória Grendene, após um relacionamento de 2 anos.