in

Novo vídeo mostra como patroa socorreu Miguel: ‘parou para conversar’

O vídeo inédito foi divulgado por diversos veículos de comunicação e causou espanto em parte do público.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo / Arquivo Pessoal/G1
Publicidade

Novas imagens do circuito de segurança do prédio onde Miguel faleceu foram divulgadas e a tese do garoto ter sido arremessado já foi levantada pela polícia. Isso porque a perícia analisou que a mureta supostamente escalada por Miguel era maior que ele.

Para aprofundar as investigações, a polícia analisou o momento em que Miguel foi socorrido. Imagens foram divulgadas pelo programa dominical Fantástico, da Rede Globo de Televisão, e as mesmas mostram o momento em que um funcionário do prédio avisa Mirtes, mãe de Miguel, que alguém havia caído do alto do prédio.

Mirtes sai desesperada do elevador e, logo que vê Miguel no chão, tem uma reação de imensa tristeza. O garoto é socorrido por um encarregado. Um médico que mora no prédio auxilia na emergência. A, na época, patroa de Mirtes, Sarí Corte Real, desce para auxiliar no socorro de Miguel.

Publicidade

Após ver o garoto no chão, Sarí consola Mirtes e o médico que estava no local diz que o garoto estava vivo e que precisava ser socorrido com urgência. Com a demora do serviço de emergência, Sarí disse que levaria o garoto e sobe em seu apartamento para buscar as chaves do carro.

Publicidade
Publicidade

Ao entrar no elevador, as imagens mostram que a ex-patroa de Mirtes parou no térreo, sem sair do elevador, segurou a porta e conversou com uma outra moradora do edifício.

Boa parte do público, no entanto, julgou a atitude de Sarí. As avaliações de parte dos internautas é que o socorro poderia ter sido executado de forma mais imediata.

Na redes sociais, muitos comentários foram disparados sobre o momento em que Sarí parou no meio do caminho para seu apartamento.

Sarí está respondendo por homicídio culposo, já foi presa e pagou uma fiança de R$ 20 mil. Após novas investigações, a ex-patroa de Mirtes deve voltar a depor para a polícia.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com