O vídeo mais fofo que você verá hoje: Patrícia Abravanel registra os primeiros passos do filho

A apresentadora registrou um dos momentos mais inesquecíveis para uma mãe e compartilhou com seus seguidores.

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (15), a filha do Silvio Santos e apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, de 42 anos, compartilhou um momento inesquecível com o público. Com aproximadamente 9 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, ela fez duas postagens para mostrar a fofura de dois de seus filhos e os primeiros passos de Senor, que tem apenas 1 ano de idade.

Patrícia é casada com o deputado federal Fabio Faria, recentemente convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para ser ministro das comunicações. Além de Senor e Pedro, os quais aparecem na foto e no vídeo postado pela apresentadora, o casal também tem uma menina, a pequena Jane, de 2 anos.

No vídeo em que Patrícia registra os primeiros passos de Senor, é possível perceber a presença do mais velho Pedro que, a todo momento, e de forma carinhosa, incentiva o pequenino a andar. Na legenda utilizada pela apresentadora, ela comenta que após a filmagem o menino de 1 ano começou a andar para todo canto.

A apresentadora ainda aproveitou para elogiar o mais velho, que o tempo inteiro ajudou o caçula nesse feito inesquecível para toda mãe. E a fofura compartilhada por Patrícia não terminou com o vídeo, ela ainda registrou um abraço repleto de carinho entre os dois irmãos e comentou: “E a comemoração desses dois!! Foto para guardar para vida!”.

Uma curiosidade que muitos não sabem relaciona-se com o nome de Senor, escolhido pela mãe para homenagear o avô do menino, mais conhecido como Silvio Santos, mas que se chama Senor Abravanel.