Enfermeira com suspeita de coronavírus foge do isolamento para ver namorado e é presa

Os policiais algemaram a garota porque ela teria tentado causar um acidente com a viatura da PM.

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira, dia 12, uma enfermeira foi detida em uma cidade próxima a Cuiabá, após quase causar um acidente com uma viatura da Polícia Militar. Esta profissional da área de saúde está com suspeita de ter sido infectada pelo coronavírus, mas quebrou a quarentena para ir ver o namorado em outra cidade.

Só que o rapaz estava algemado, sendo levado pela PM e foi quando toda confusão aconteceu. Os policiais informaram que a enfermeira é de Barra do Bugres, que fica a cerca de 170 quilômetros de Cuiabá. Ela confessou que estava com Covid-19, mas deixou o isolamento domiciliar para ver o rapaz.

A PM recebeu uma denúncia de que um casal estava brigando e quando foi ao local encontrou a enfermeira discutindo com o namorado, então o casal foi abordado. A mulher estava com o rosto ferido e os braços arranhados, além da roupa rasgada.

O rapaz, que aparentava estar bêbado, se mostrou agressivo e acabou sendo algemado e levado para a delegacia.

A enfermeira foi junto para registrar o BO, só que no trajeto ela começou a ameaçar os PM e disse que todos morreriam presos às ferragens. Ela então puxou o volante da viatura e o veículo quase saiu da pista.

Felizmente o policial retomou o controle do carro evitando uma tragédia. Por causa disso, a enfermeira acabou sendo algemada também. A Polícia Militar ainda não tem certeza se ela realmente está infectada pelo novo coronavírus, já que aguarda o resultado do exame pelo qual ela foi submetida.

A PM está investigando o caso para saber se ela realmente viajou para ver o namorado, ou se há algo a mais por trás desta história.