‘Eu não paro de chorar’: como famosos idosos estão passando a quarentena é de cortar o coração

Vários atores e apresentadores com mais de 60 anos estão confinados em casa para se protegerem.

PUBLICIDADE

Quarentena sem fim.  Quem está cumprindo à risca o isolamento social por conta do coronavírus está tendo que ficar confinado há mais de 90 dias na maior parte das cidades brasileiras. Isso ocorre também entre famosos. Algumas celebridades estão tendo que ficar solitárias ou tristes nesta quarentena. A seguir, saiba como alguns idosos famosos estão passando esse período.

1 – Ary Fontoura – O ator de mais de 80 anos já fez inúmeros personagens na TV. Ele pode ser visto, por exemplo, como o Silveirinha em A Favorita, disponibilizada no final do mês passado no serviço de streaming do Globoplay.

Ary tem passado a quarentena de forma solitária, mas tenta demonstrar algum bom humor nesses tempos difíceis. Boa parte do seu dia a dia é dividida por ele por meio das redes sociais. 

2 – Silvio Santos – O apresentador, segundo sites especializados, estaria triste por não poder fazer novos programas. Alguns deles garantem que o Homem do Baú só deve voltar ao palco no ano que vem. Enquanto isso, Silvio passa a quarentena em sua casa, no estado de São Paulo. 

3 – Carlos Alberto de Nóbrega – Em entrevista ao site Notícias da TV, Carlos Alberto confessou que está sofrendo muito. 

“Eu não paro de chorar. É muita saudade dos meus filhos. É horrível. Vou até a casa do Marcelo [de Nóbrega] e fico dentro do carro na rua. Ele traz as crianças até a porta. Ele fica na porta, porque até a rua tem uns metros. Ele fica lá, e eu fico vendo meus netinhos. Sofro muito“, disse Carlos ao falar sobre esse período difícil em sua vida.