Whindersson Nunes ‘deleta’ Luisa Sonza de sua vida de uma vez por todas, causando espanto nos fãs

Apesar do término aparentemente amigável, ganha força entre os internautas os rumores de infidelidade.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes tomou uma drástica atitude na noite desta segunda-feira (15), colocando um ponto final em toda a história que viveu ao lado da ex-esposa, a cantora gaúcha Luisa Sonza. O humorista deletou todas as fotos em que aparecia junto com a artista de suas redes sociais, sobretudo no Instagram. Como não poderia deixar de ser, a atitude emblemática pegou muita gente de surpresa, e rapidamente virou assunto entre os internautas.

Desde que os dois artistas anunciaram o rompimento, continuaram vivendo em aparente amizade, com constantes interações e troca de elogios a partir das redes sociais.

Entretanto, o conturbado término ganhou ares de agitação nos últimos dias, após o lançamento do dueto Flores, de parceria entre Luisa Sonza e Vitão. Os cantores são alvo de especulações de um relacionamento às escondidas, e muita gente vem apontando o rapaz como o pivô do término, embora não haja manifestações concretas de nenhuma das partes sobre o assunto.

Fato é que os fãs de Whindersson Nunes iniciaram uma espécie de militância online, e o clipe de Luisa Sonza e Vitão ganhou ampla reprovação entre os internautas no YouTube. O número de deslikes chegou a bater o dobro dos likes, em prova clara do descontentamento de grande parte do público com a polêmica parceria pós-divórcio.

Luisa Sonza admitiu recentemente que os seus empresários queriam ocultar a visibilidade dos likes e deslikes no videoclipe do YouTube, mas ela não concordou com a estratégia. Disse que a manifestação negativa do público seria uma prova real do tratamento destinado contra as mulheres.