A Fazenda 12 poderá ser antecipada por causa do coronavírus e participantes recebem aviso

Os fãs do reality rural seguem ansiosos para mais uma edição de A Fazenda, mas a data ainda é incerta.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (15), a Record teria entrado em contato com os futuros participantes de A Fazenda 12 para avisar que a qualquer momento eles poderão ser convocados para o confinamento.

A notícia dada pelo portal Notícias da TV agitou os fãs do reality rural, já que todos estão ansiosos para saberem quando começa a próxima edição. A princípio, a data prevista para estreia seria em setembro, mas agora a Record poderá antecipar o início da atração que dará um prêmio no valor de R$ 1,5 milhão para o vencedor.

A partir do dia 15 de agosto os participantes poderão ser avisados sobre o confinamento, por isso precisarão deixar a agenda livre a partir desta data e ficarem prontos para irem até o hotel indicado, onde ficarão por vários dias.

Poderá haver um pré-confinamento para certificar-se que os futuros peões e peoas não estão infectados pelo novo coronavírus. A emissora adotará uma série de medidas para garantir a segurança do elenco e de todos os profissionais envolvidos na produção do programa.

Ficando isolados por 15 dias em um hotel, a Record teria mais segurança para levar os famosos para a fazenda onde o reality é realizado. Caso alguém apresentar algum dos sintomas, então ele é dispensado e um dos reservas é convocado imediatamente.

O mercado publicitário já recebeu o plano comercial para A Fazenda 12 que contará com 87 episódios. A Record irá encarar o grande desafio de manter o confinamento protegido contra a Covid-19.

Os famosos ficam confinados, mas estão sempre entrando em contato com o pessoal da produção, que vão até o local repor alimentos, fazer limpeza, etc. Sem contar os muitos produtos que são levados para a sede da fazenda, por isso será preciso tomar muito cuidado.