Mãe de Ricardo Boechat manda flores para viúva do jornalista e emociona a todos

Os internautas deixaram vários comentários elogiando a atitude da mãe da jornalista.

PUBLICIDADE

A mãe de Ricardo Boechat, a senhora Mercedes Carrascal, teve uma atitude que emocionou a todos, pois ela enviou um buquê de flores para a viúva do jornalista, Veruska Seibel Boechat.

As flores foram enviadas no Dia dos Namorados, mostrando que sogra e nora continuam mantendo uma ótima relação.

Como não amar a pessoa que lembra de me mandar flores no lugar do filho no Dia dos Namorados? FaceTime só com os olhos azuis dela, quase uma hora de risadas, lágrimas, lembranças e conselhos. Espalhe amor, o mundo já tem complicação demais“, comentou a viúva de Boechat, que morreu em fevereiro de 2019 ao sofrer um acidente de helicóptero.

Ronaldo Quattrucci, piloto da aeronave, também veio a óbito quando tentou fazer um pouso de emergência em uma rodovia e acabou colidindo com um caminhão. A tragédia teve repercussão nacional e causou grande comoção em todo Brasil.

https://www.instagram.com/p/CBdYYOuBvn2/?utm_source=ig_embed

Muitos internautas deixaram mensagens elogiando a atitude da mãe de Ricardo Boechat e disseram que entendem porque ele era uma pessoa especial. Silvia Popovic também deixou um comentário se derretendo toda: “Ai que amor“.

Boechat era um dos jornalistas mais respeitados, ele teve passagem pelo O Globo, O Estado de S. Paulo, entre outros grandes veículos de comunicação, mas estava trabalhando no Grupo Bandeirantes de Comunicação quando veio a óbito.

Recebeu o prêmio Esso por várias vezes, entre muitos outros. O jornalista se envolveu em algumas polêmicas, como na vez em que discutiu com o pastor Silas Malafaia, pois Boechat comentou sobre a ‘onda de crimes causada pela intolerância religiosa’, onde alegou que a crítica era dirigida a pastores e igrejas neopentecostais. Malafaia ficou furioso nesta ocasião.