in

Cantor querido morre após luta contra doença e causa comoção: ‘Muito triste’

O artista tinha 84 anos de idade e se tornou um ícone do rock em seu país de origem.

Area Vip
Publicidade

Desde que o ano de 2020 iniciou, muitas foram as perdas anunciadas de pessoas do cenário artístico, como o ator Felipe Duarte, da Rede Globo, a cantora Fabiana Anastácio, que fazia parte da música gospel, e o compositor brasileiro Aldir Blanc, que faleceu há há algumas semanas vítima do novo coronavírus.

Na semana passada, mais uma morte no cenário das celebridades foi confirmada, para a tristeza de muitos fãs. Desta vez foi um conhecido cantor britânico, chamado Dave Spencer. O artista era mais conhecido pelo nome artístico de Ricky Valance, pelo qual se popularizou entre o público.

Ricky, que era bastante querido e admirado em seu país, tinha 84 anos de idade e foi a óbito depois de travar uma longa batalha contra a demência. Ele ficou conhecido pelo público por causa da música Tell Laura I Love Her, que fez um enorme sucesso nos anos 60 no Reino Unido. A morte do cantor foi confirmada na última sexta-feira (12/06) e a família preferiu não se pronunciar sobre o falecimento.

Publicidade

A carreira do artista e mensagens nas redes sociais

Ricky deu início a sua carreira musical no final dos anos 50.  Após o lançamento da música Tell Laura I love her, ele conseguiu alcançar o primeiro lugar da UK Singles Chart, uma parada de singles e temas musicais do Reino Unido.

Publicidade
Publicidade

Por meio das redes sociais, diversos admiradores do trabalho de Ricky escreveram mensagens nas quais lamentavam a perda do artista: “Descanse em paz“, disse um. “Muito triste“, comentou outro. “Profundas condolências à família“, acrescentou uma terceira pessoa.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.