Longe dos holofotes: famosas que sumiram da mídia e acabaram mudando de profissão

Após alcançarem a fama, essas celebridades precisaram seguir novos rumos profissionais.

PUBLICIDADE

A carreira profissional na música, cinema ou TV nem sempre é de grandes oportunidades para celebridades se manterem nos holofotes. Por um motivo ou outro, famosas acabaram precisando mudar o rumo e ingressaram em outras profissões após ficarem conhecidas em seus segmentos.

Maria Maya, atriz com inúmeras novelas na carreira, acabou se afastando da TV e seguiu novos horizontes. Desde que participou de Amor à Vida, em 2013, a famosa não voltou a aparecer nos folhetins e iniciou seus trabalhos como diretora.

No Rio de Janeiro, Maria dirigiu a peça Lady Christiny e o espetáculo Adorável Garoto. Filha de Wolf Maya e Cininha de Paula, a atriz se afastou dos holofotes, mas manteve proximidade do meio artístico; bem diferente de outras famosas que mudaram radicalmente de profissão.

Deize Tigrona ficou conhecida como uma das pioneiras do funk carioca e conquistou espaço no seguimento, que abriu portas para Anitta e Ludmilla, entre outras cantoras famosas. Em meio ao sucesso, a artista precisou se afastar da carreira por conta de uma depressão e voltou à vida profissional como gari, no Rio de Janeiro. Atualmente a cantora tenta retomar o sucesso do passado.

Debby Lagranha é mais uma famosa que mudou de carreira após fazer grande sucesso. A atriz começou na TV ainda criança e já trabalhou com Xuxa e Didi. Atualmente, a artista se dedica à veterinária, nova profissão escolhida após a fama.

Narjara Turetta ficou conhecida por seu trabalho com atriz em novelas da Globo e da RecordTV, mas acabou sem oportunidades na área e chegou a trabalhar como vendedora de água de coco na praia e guia turística.

De uma forma ou de outra, essas famosas se reinventaram e deram novos rumos à carreira profissional, provando que mesmo longe dos holofotes conseguiram levar a vida de maneira digna.