Datena chora durante programa ao vivo após morte de colega, e desabafa: ‘É difícil’

O apresentador da Band não conteve as lágrimas logo após receber a notícia de que um colega morreu.

PUBLICIDADE

No Brasil Urgente desta segunda-feira (15), José Luiz Datena chorou durante o programa ao vivo após saber da morte de um colega. De acordo com o apresentador da Band, eles trabalharam juntos em coberturas esportivas e ficaram mais próximos desde então.

Datena não disse se a morte foi em decorrência da Covid-19 ou se teria sido algum outro problema. Teve um intervalo e na volta o apresentador, bastante abatido, então começou a falar sobre a morte do amigo.

Tive uma notícia muito triste agora. Um menino que trabalha aqui com a gente, um menino quase da idade dos meus filhos teve que ir embora, o Flávio, e eu não sabia o por quê“, disse Datena.

O pai dele, que foi um grande irmão nosso, o Wilson, cinegrafista, trabalhou em tanta cobertura esportiva com a gente“, completou o apresentador, contando que eles viajaram por vários países, mas ficou sabendo da morte e foi um duro golpe.

Identificado apenas como Wilson, José Luiz Datena disse que ele era um excelente cinegrafista e completou: “Tem horas que a vida é difícil“.

Depois disso o apresentador começou a comentar sobre algumas coberturas jornalísticas que ele e Wilson fizeram juntos, explicando que naquela época eles eram como que irmãos, mas que hoje em dia há muita competição e isto acaba distanciando as pessoas.

O apresentador da Band contou ao seu público que muitas vezes é difícil trabalhar na TV, pois são muitas notícias que acabam causando grande emoção, mas depois Datena mudou de assunto e começou a falar sobre as notícias do programa, mas ainda com a voz embargada.