Cobra venenosa: Ludmilla faz música após barraco e internautas dizem que é para Anitta

Nos últimos dias as duas cantoras causaram polêmica e deixaram os internautas divididos.

PUBLICIDADE

O clima voltou a esquentar entre Ludmilla e Anitta. As duas protagonizaram um barraco nas redes sociais nestes últimos dias e pelo visto ainda continuaram se desentendendo na web, enquanto os internautas acompanham tudo.

Ludmilla chegou a divulgar um vídeo mostrando os bastidores do barraco com a funkeira, e hoje ela registrou no Ecad – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, uma música que promete causar polêmica.

A nova música de Lud, Cobra Venenosa, já é apontada pelos fãs como uma resposta a tudo que aconteceu nos últimos dias e que a canção mostrará tudo que a cantora pensa sobre Anitta.

E um trecho da música foi revelado por Ludmilla, pois ela usou o refrão de seu novo trabalho como fundo de um vídeo onde expõe Anitta e tudo isso foi compartilhado em seu perfil no Instagram.

Eu disse limpa, limpa antes que caia dentro, no cantinho da boca escorrendo o seu veneno“, diz a nova música de Lud.

A música teve o título registrado, mas o fonograma não se encontra no site do Ecad, o que indica que a canção ainda está em processo de produção. Lud é a única compositora e a gravadora Warner seria a administradora deste novo trabalho.

Os internautas, certos de que a música é para Anitta, pegaram algumas imagens de Ludmilla dançando e fizeram uma montagem, como se estivesse apresentando Cobra Venenosa. Pelo visto, os fãs não estão conseguindo conter a ansiedade para conferir o novo hit.

No vídeo acima é possível conferir esta montagem feita pelos fãs, o que indica que a nova música de Lud, quando for lançada, causará muita polêmica.