Bailarinas demitidas do Domingão contam detalhes sobre os bastidores e revelação sobre Faustão vem à tona

Todas as bailarinas demonstraram gratidão e orgulho em relação ao programa, uma delas revelou um fato sobre o apresentador.

PUBLICIDADE

A Coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles, entrevistou três ex-bailarinas do Domingão do Faustão, programa da Rede Globo. Demitidas recentemente, Carol Agnello, Carol Soares e Suellem Morimoto contaram diversos detalhes sobre os bastidores de um dos programas mais renomados da televisão brasileira.

Um dos pontos em comum nos relatos das três bailarinas relaciona-se com o orgulho que todas elas possuem de ter trabalhado no Domingão. Carol Soares, atualmente com 36 anos, revelou que, após a demissão, sentiu-se lisonjeada por ter sido convidada para ser jurada técnica da Dança dos Famosos.

Ao contar sua experiência para a coluna, ela destacou que o Domingão abre muitas portas para outros trabalhos e gera muito interesse de outros ramos. Carol citou como exemplo uma entrevista de emprego que realizou e foi perguntada sobre seu último trabalho, ao responder que era bailarina do Faustão, percebeu que as pessoas veem com bons olhos a função.

Ela ainda destacou um questionamento que sempre lhe é feito quando descobrem que trabalhou no Domingão, relacionado ao chefe do programa, o apresentador Faustão. Carol disse que já virou uma pergunta clássica: “[…]E, então, veio a pergunta clássica que todos sempre fazem: O Faustão é legal?”, brincou a bailarina.

Respondendo à questão, Carol revelou que seu ex-chefe é uma das pessoas mais incríveis que ela conhece e não economizou qualidades ao apresentador. A bailarina pontuou que um dos maiores elogios já recebidos por ela foi feito por Faustão, ao vivo ainda.

Carol Agnello e Suellem Morimoto também se mostraram muito gratas em relação não só ao programa, mas também a Faustão. Os depoimentos de todas as bailarinas podem ser vistos na íntegra na coluna do jornalista Leo Dias.