in

‘Sociopata. Ela tem a cabeça da Suzane Richtofen’, diz irmão de Sara Winter, presa pela PF

Irmão afirma que Sara Winter não pode viver em sociedade e se diz feliz com prisão.

GZH / G1
Publicidade

Nesta segunda-feira, 15 de junho, a ativista bolsonarista Sara Winter acabou sendo presa pela Polícia Federal. Ela é líder de um grupo chamado 300 do Brasil, que no final de semana chegou a ameaçar invadir o Congresso Nacional. Sara já havia feito falas polêmicas envolvendo os três poderes do Brasil, incluindo o Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista a alguns sites, o irmão de Sara, Diego Giromini, de 37 anos, comemorou a prisão da própria irmã. Ele disse que Sara não tem condição de viver junto com a sociedade normal. Ele ainda explica que tudo o que a jovem faz é prejudicar, citando inclusive a própria família. 

Ele também avalia que a própria irmã não teria qualquer serventia. Atualmente, Diego trabalha como motorista na cidade de São Carlos. Ele também é atleta de MMA. 

Publicidade

“Como sou brasileiro e eu quero um país melhor, a notícia foi extremamente positiva. É uma pessoa totalmente descontrolada, só quer aparecer na mídia. Não serve para nada. É uma sociopata. Ela tem a cabeça da Suzane von Richtofen”, disse Diego ao falar sobre o assunto, que tomou conta da imprensa. 

Publicidade
Publicidade

Para Diego, a irmã quis ser presa, já que isso seria bom para ela. O atleta de MMA contou ainda que a irmã, provavelmente, só está fazendo tudo isso para ficar mais famosa e que saberia até mesmo quanto tempo ficaria na cadeia. Outro objetivo de Sara, para Diego Giromini, seria Sara dizer que é presa política. Lembrando que a jovem é investigada no chamado inquérito das fake news, que acusa bolsonaristas de dispararem mentiras na web para ajudarem Jair Bolsonaro. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.