Bolsonaro recebe cobranças de apoiadores e responde com ameaça: ‘Vou acabar não parando aqui’

O presidente da República parou em frente ao Palácio da Alvorada, como tem sido de praxe, mas se revoltou com apoiadores.

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, tem uma grande legião de apoiadores em todo o Brasil. Em frente ao Palácio da Alvorada, sempre ficam apoiadores no famoso ‘cercadinho’, esperando que o presidente passe por lá para receber dicas e pedidos.

Ao sair do Palácio da Alvorada em mais um dia, o presidente Bolsonaro foi falar com seus eleitores que, muitas vezes, saem de outros estados para conseguirem vê-lo. Bolsonaro sempre recebe muitos pedidos dos apoiadores, mas desta vez acabou perdendo a paciência ao receber alguns pedidos individuais.

Uma apoiadora de Bolsonaro pediu para que o presidente olhasse para obras de infraestrutura no Riacho Fundo, no Distrito Federal. O presidente se irritou com a insistência da apoiadora após ele afirmar que não cuidaria dessa questão. “Minha senhora, se eu for tratar assunto individualmente do Brasil todo eu vou ser prefeito e não presidente da República“.

Já irritado com pedidos individuais de outros apoiadores, Bolsonaro começou a ouvir um rapaz que citava uma possível solução para reduzir a disseminação do novo coronavírus. “Vai procurar o Ministério da Saúde“, respondeu o presidente.

Em seguida, Bolsonaro ameaçou os apoiadores de não comparecer mais ao ‘cercadinho’. “Olha, eu vou acabar não parando mais aqui, me desculpem… 70 pedidos por dia“, disse. E logo depois os apoiadores do presidente insistiram para que ele não fizesse isso.

Após a situação conturbada com seus próprios apoiadores, Bolsonaro se retirou do local e não se manifestou mais sobre parar de comparecer a frente do Palácio da Alvorada.