Totalmente Demais: ao ser vista com Arthur em clima de romance, Eliza cai na boca do povo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) curtem boate na novela Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza vai ser vista na maior intimidade com Arthur e terá que se explicar. Ao ver a aspirante à modelo com o dono da Excalibur na balada, Leila vai perceber o clima de pegação e cobrará uma explicação em defesa de Jonatas, que ainda vai está sofrendo por causa da ruiva.

O agente de modelos levará a pupila para curtir uma noitada com o objetivo de treiná-la para a próxima etapa do concurso, que é a gravação de uma campanha comercial com o ator Henri Castelli. Mas Leila não vai acreditar que se trata apenas de um treinamento.

A estudante de jornalismo dirá que Eliza está fazendo Jonatas de idiota. E perguntará como a ruiva acha que ele iria se sentir se soubesse que, enquanto ele está triste em casa, ela está dançando e bebendo com Arthur.

Eliza retrucará que está apenas ensaiando para a prova, não está fazendo nada demais e não precisa ficar dado explicações para ela. Leila insistirá que ela e o ex-ambulante também não estavam fazendo nada demais quando dançaram juntos e, no entanto, Eliza deu um chilique de ciúme.
A ruiva vai dizer que Leila é uma sonsa e sempre foi a fim de Jonatas. 

A personagem de Carla Salle corrigirá, dizendo que ela e Jonatas são apenas amigos. A mocinha vai tripudiar, dizendo que, para ela, ele é muito mais que isso, apesar de estarem brigados, é do office boy que ela gosta. Leila rebaterá que viu o que está “rolando” entre ela e Arthur.

A discussão vai acabar com a interferência de Arthur, que pedirá de forma educada para que Leila deixe a ruiva em paz. A cena está prevista para ser exibida no próximo dia 24.