Tati Minerato fica entre a vida e a morte após quadro de infecção generalizada

Modelo sofreu complicações após se submeter a um procedimento estético.

PUBLICIDADE

O programa A Tarde É Sua, da RedeTV, desta segunda-feira (15), trouxe em primeira mão notícia sobre Tati Minerato, que acabou deixando o público preocupado. Segundo Alessandro Lobianco, colunista da Sonia Abrão, a modelo acabou ficando entre a vida e a morte após se submeter a um procedimento estético e enfrentar um quadro de infecção generalizada.

De acordo com o colunista, a musa do Carnaval teria recebido um convite para um trabalho na TV e decidiu passar por uma lipoaspiração. Dois dias após o procedimento estético, a modelo começou a passar mal, teve febre alta e manchas vermelhas surgiram por todo corpo.

Minerato teria voltado a clínica, mas não passou por exames, recebendo apenas novos medicamentos. A modelo começou a se medicar em casa, mas não teve um resultado positivo e seu quadro clínico se agravou ainda mais.

Segundo a mãe da modelo, conforme contou Lombianco, Tati chegou a 40 graus de febre e começou a delirar, precisando ser socorrida com urgência. Levado a um hospital pela mãe, a modelo foi diagnosticada com o início de uma infecção generalizada; e a notícia de que Minerato corria risco de vida foi anunciada.

Tati precisou ser internada as pressas e segue há dez dias sob os cuidados médicos. De acordo com a mãe da modelo, Minerato estaria se recuperando e evoluindo positivamente ao tratamento.

Sobre a clínica de estética onde a musa do Carnaval se submeteu à lipoaspiração, estaria acontecendo uma negociação extrajudicial para dar um rumo ao caso. Após ficar entre a vida e a morte, Tati Minerato ainda não tem previsão de alta.