in

Isabella Nardoni não teria morrido ao ser jogada do prédio e mais uma morte assombra o caso

Uma matéria do perito Percival de Souza, da RecordTV, mostrou detalhes sobre o caso de Isabella Nardoni.

Fotomontagem: Bruno Avila / Wikipédia / Metrópoles
Publicidade

O caso que envolveu a morte da criança Isabella Nardoni, em 2008, é investigado até os dias atuais. Contudo, já há condenados pelo crime: o pai de Isabella, Alexandre Nardoni; e a então madrasta, Anna Carolina Jatobá. Ambos negam o crime.

O perito Percival de Souza, contratado da RecordTV e do R7, fez uma matéria esclarecedora sobre os últimos fatos e segredos do caso que envolve a morte de Isabella Nardoni.

O perito expôs que, segundo o que as investigações revelaram, Isabella foi duramente espancada ainda dentro do veículo do pai e também quando a família chegou ao sexto andar do prédio em que residiam. Alexandre e Anna subiram com Isabella até o apartamento, mas a criança sangrava muito.

Publicidade

As investigações e perícias concluíram que Isabella Nardoni faleceu antes de ser jogada pelo pai, Alexandre Nardoni, da janela de um apartamento do sexto andar. A criança cair do prédio seria somente um motivo para criar uma história fictícia.

Publicidade
Publicidade

Percival analisou que Alexandre suspendeu Isabella pelos pulsos e a soltou, fazendo um barulho seco assim que a criança chegou ao chão. Mas Alexandre, como pai da criança supostamente acidentada, não ligou para emergência, e sim para seu pai, com quem teve uma longa conversa de 20 minutos.

Percival de Souza avaliou que, ao sair do apartamento, Alexandre Nardoni incorporou um “script assassino“, em que berrava a possibilidade de um ladrão ter entrado em sua casa e arremessado sua filha.

Uma nova morte assombrou o caso Nardoni tempos depois da polícia concluir que Alexandre e Anna Jatobá seriam os culpados pelo crime. O Tenente Fernando Neves, da Polícia Militar, que isolou o prédio quando Isabella caiu, faleceu em meio a investigação do crime.

A polícia tentou descobrir se a causa da morte do Tenente teria algo relacionado ao caso Nardoni, mas não tinha. O Tenente estava sendo investigado por pedofilia e tirou a própria vida no banheiro de sua casa, após policiais entrarem na residência com mandado de busca e apreensão.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com