Fina Estampa: após flagrar Pereirinha na cama da mãe, René Junior tem uma síncope

René Junior (David Lucas) vai desmaiar na trama quando ver o amante da mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Renê Junior vai desmaiar quando ver Pereirinha na cama de Tereza Cristina. O irmão de Patrícia vai ir até o quarto da mãe e pensará que é ela quem está debaixo das cobertas. Ele vai ter uma síncope quando o pai de Amália levantar o lençol e mostrar o seu rosto.

Assim que sair do banheiro, a vilã vai gritar perguntando o que o homem fez com o bebê dela. O novo amante da dondoca dirá que não fez nada, apenas descobriu a sua cabeça, olhou de lado e o jovem se assustou.

Ao invadir o recinto, Crô também tentará fazer com que Renê Junior acorde. Assustado, o mordomo alertará a ricaça que o negócio parece ter sido sério. Aos berros, a megera ordenará que o empregado vá até a casa de Griselda procurar pelo ex-esposo, afirmando saber que é lá que Renê está.

Aflito, o mordomo vai sair correndo da mansão para ir atrás do pai de Patrícia na residência vizinha. Ao ver o ex-empregado nervoso, o chef questionará se o herdeiro teve uma síncope. O personagem de Marcelo Serrado dirá que não consegue explicar o que aconteceu.

Enquanto Griselda e René estiverem indo em direção ao antigo lar do cozinheiro, Tereza Cristina e Pereirinha irão correr para se vestirem. O pescador irá fugir pelos fundos da casa para que não seja visto pelo ex-marido da madame.

Porém, não adiantará muita coisa. Quando René chegar com Griselda para ver o filho, René Junior vai acordar e contar o que houve. Dirá que um monstro horrível e peludo estava na cama da sua mãe e que se parecia com um urso.

Griselda irá matar a charada e dirá que só pode ser Pereirinha. Quando René tentar repreender Tereza Cristina pela sua atitude, ela dirá que o importante é que o filho voltou e vai ficar tudo bem.