Mulher aparece no próprio velório e espanta marido, que mandou matá-la

Um casamento aparentemente feliz foi o cenário que essa mulher vivenciou até que seu marido encomedou sua morte.

PUBLICIDADE

Uma mulher viúva, de descendência africana, casou-se novamente e foi morar na Austrália. Ela e o novo marido tiveram 3 filhos, Noela já tinha cinco filhos de seu antigo relacionamento e viveu feliz com sua família por alguns anos até que sua madrasta faleceu, e ela precisou voltar para seu país de origem para o enterro. Para sua surpresa, seu marido havia encomendado sua morte, mas ela conseguiu se livrar e apareceu em seu próprio velório.

Mulher aparece no próprio velório para surpreender marido

O ano era 2015, Noela deixou a Austrália para ir ao velório de sua madrasta, quando acabou a cerimônia, ela retornou para o hotel e recebeu a ligação de seu marido, que se dizia preocupado e pediu à esposa para dar uma volta na rua e tomar um ar. Ela seguiu o conselho do marido, assim que saiu do hotel foi surpreendida por bandidos que a sequestraram.

No cativeiro, os homens encapuzados começaram a lhe interrogar sobre o que ela tinha feito para que esse homem quisesse sua morte. Noela, meio sem entender, disse que não sabia do que isso se tratava. O homem por fim disse que o marido de Noela havia enviado dinheiro para que eles a matassem. Durante a conversa, eles foram interrompidos por um telefonema do marido de Noela, o bandido colocou no viva voz e ela pôde ouvir sua voz ao dizer ‘mate-a’.

O bandido disse que não faria mal algum para ela, já que seu código de conduta o impede de machucar mulheres e crianças. Ela foi libertada e eles lhe deram um cartão de memória com o registro de todas as ligações do marido.

Com as provas de que marido encomedou sua morte, mulher age

Balenga Kalala já havia se adiantado e estava recebendo as condolências dos vizinhos e amigos pelo suposto acidente fatal que havia levado sua amada esposa. Noela só esperou a casa esvaziar para aparecer e surpreender o marido. Ele ficou completamente assustado, quando a polícia chegou, acabou confessando o crime.

Com as provas e a confissão de Balenga, a Justiça o condenou a 9 anos de prisão. Segundo ele, o que o motivou foi o medo de ser trocado pela esposa.