Filha de cantor morre em grave acidente de carro

De acordo com a mídia local, o esposo da vítima está internado em um hospital.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h45 do último sábado (13), resultando na morte de Katherine Williams-Dunning, de 27 anos, filha do famoso cantor de música country, Hank Williams Jr., de 71 anos.

A polícia de Tennessee, nos Estados Unidos, relatou que a jovem sofreu ferimentos graves e morreu antes mesmo do socorro chegar. Seu marido, Tyler J. Dunning, de 29 anos, foi socorrido às presas para um hospital porém, seu estado de saúde não foi divulgado.  

Segundo a polícia, a filha do cantor estava viajando para o sul na Rodovia 79, quando de repente perdeu o controle do veículo invadiu a pista ao contrário e capotou várias vezes. O porta-voz da Patrulha Rodoviária do Tennessee, disse que uma investigação está em andamento e mais detalhes sobre o acidente logo serão divulgados.  

Katherine era a caçula dos cinco filhos de Hank Williams Jr.
Em sua conta do Instagram, a jovem costumava postar fotos de si mesma e de seu pai. Duas semanas atrás, ela postou uma foto de sua infância nos braços de seu pai em homenagem ao seu aniversário. 

Uma foto de lembrança para mostrar que eu sempre fui a garotinha do papai!Feliz aniversário para o meu pai, meu herói! As lições que você me ensinou nesta vida são, de longe, alguns dos presentes mais preciosos que jamais receberei! Espero que você tenha tido o melhor dia!”, escreveu a jovem.

Mãe de dois filhos, Williams-Dunning também dirigia uma empresa de roupas chamada Weston Jane. Os produtos, criados como forma de educar as mães, são todos feitos à mão ou impressos pelas mães, diz a página. A família morava em Springville, Tennessee. 

Em sua página do Instagram, a irmã mais velha de Williams-Dunning, Holly Audrey Williams, compartilhou uma foto de família tirada na sexta-feira. “Não tenho palavras. Na sexta-feira de manhã, convenci a família a tirar essa foto e não fazia ideia de que seria a última vez que estivéssemos juntos com minha linda irmãzinha Katie”, escreveu a irmã da vítima. O cantor Hank Williams Jr. ainda não emitiu uma declaração pública sobre a morte de sua filha.