Longe dos holofotes, ex-paquita da Xuxa vira empregada de Angélica: ‘A rotina mudou’

Loira, que trabalhou com a eterna rainha dos baixos, falou sobre novo emprego.

PUBLICIDADE

Sucesso como uma das primeiras paquitas de Xuxa, Andrezza Cruz seguiu longe dos holofotes desde que deixou de integrar o elenco das assistentes de palco da eterna rainha dos baixinhos. A loira, que hoje em dia é casada e mãe de um menino de 6 anos, agora terá um novo emprego com Angélica.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Andrezza contou que fará parte da equipe do Simples Assim, novo programa de Angélica, ainda sem data para estrear na Rede Globo. Feliz com o novo trabalho, a ex-paquita confirmou que será uma das diretoras da atração.

“A minha rotina mudou completamente desde então”, afirmou Andrezza, que agora se dedica aos projetos como a mais nova empregada de Angélica no programa. A ex-paquita de Xuxa, desde que sumiu da mídia, tornou-se proprietária de uma escola de dança, no Rio de Janeiro, e vem se dedicando à vida em família.

Com a pandemia do coronavírus e o isolamento social, a loira contou que vem dividindo o seu tempo entre o novo projeto da Globo e as funções em casa, como ajudar o filho com as aulas on-line. Andrezza também se dedica a cursos para aperfeiçoar a carreira e administra seus negócios de casa.

Esse não será o primeiro trabalho de Andrezza como diretora, a ex-paquita, logo que deixou Xuxa, começou a trabalhar com eventos e seguiu para assistência de palco. Não demorou muito para a loira atuar na área de direção de programas. 

“Trabalhei com diretores maravilhosos, que me ensinaram muito. Com eles, tive oportunidades de desenvolver meu lado criativo e perceber que eu gostava da criação.”, comentou Andrezza, empolgada com o novo emprego, longe dos holofotes.